segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Diálogo Com Meu Espelho

Eu me vi com olheiras. Meu rosto estava quase desfigurado e eu sabia o porquê.
Meus pensamentos não tinham perspectiva de alegria. Nem ilusão eu sentia. Já podia ver meus cabelos brancos! Mas gosto desse momento. Momento o qual penso só pra mim, sem me importar com toda sobra de conclusões incompletas.

Às vezes me pergunto se é com dois esses que se escreve paçarinho. Eu tenho dúvida de iniciante. Muitas por sinal, como sempre! Mais uma vez viajava pra dentro de mim. Além disso, ontem percebi que venho me apegando às coisas materiais. Percebi muito tarde porque já sou adulto. Gosto de gelatina e não faço exercício físico.

Um pretexto pra minha própria destruição é me ver assim, nessa imagem explosiva. Tiraram meu prazer e disseram que eu merecia ficar assim pra sempre, só eu. Tenho cara de idiota, mas nunca fui um. Se o assunto fosse política tudo bem, eu mudava de assunto. Meu sonho é ser uma pessoa assim. Um cara que trabalha pelos pobres e pelos ricos. Um cara social e mentiroso, com os olhos inócuos.

Me disseram que um dia todo mundo vai morrer mesmo. Poderia criar uma estória. Sou bonito por fora. Você não acha?

Um comentário:

ANDERSON MENEZES disse...

muito intrsopectivo bem freudiano
é o narciso é? INTERESSANTE por falar do EU humano